terça-feira, 29 de setembro de 2009

Paty e os velhos malucos...

Sim... velhos malucos é com a Paty.... eles gostam da Paty...
A Paty deve lançar umas hormonas compatíveis e agradáveis aos velhos malucos de Leiria...
Mais um episódio de doidos...
Domingo... a Paty vai ao Pingo Doce fazer umas compritas... depois de uns minutos a olhar para prateleiras, a "doce" moça encaminha-se para a fila para pagar os produtos que tinha no cesto... e espera... e espera... Eis, que entretanto, vindo não sei de onde, aproxima-se um senhor de idade...

Senhor idoso (com ar alucinado) - Eu vi!!! Foi você que fechou a porta na minha cara!!!!
(As portas a que o senhor se refere são aquelas que abrem automaticamente para se entrar no supermercado...)

Paty (espantada e já a pensar que não aguentava mais um maluco) - Desculpe??..

Senhor idoso (com ar alucinado) - Eu vi com estes dois olhos (isto entre gestos muito estranhos e próximos da Paty assustada).

Afasta-se o senhor... todas as pessoas que ali se encontravam estavam a olhar... a Paty ficou segundos de boca aberta, espantada, admirada, pois, novamente, tinha tido uma conversa interessante com um velho maluco.

Conclusão - A Paty atrai os velhos malucos da região. Mas o que a Paty queria era atrair os homens (jovens e sem problemas mentais) da região... A Paty continua à espera... Vai demorar??? Eh eh eh :D

2 comentários:

  1. Paty lamento informar-te mas neste belíssima terra não há jovens sem problemas mentais!!

    ResponderEliminar
  2. Não me digas isso que me deixas triste... lol~
    bem, tambem não é preciso ser 100% puro... Eu não sou eh eh eh

    ResponderEliminar