terça-feira, 29 de setembro de 2009

Paty, a destruidora de casamentos??...

Depois de um dia cansativo, com emoções fortes à mistura... Um dia stressante (não sei como se escreve), cheio de adrenalina, com nervos à mistura, com notícias nada positivas...
A Paty não podia acabar o dia sem uma piquena aventura telefónica com uma desconhecida...
Ora bem, a Paty está em casa e como tinha trocado de telemóvel não tinha o número da Ana Marta. Decide, então, contactar a Tânia para esta lhe dar o número dela. A Tânia Rosa dá o número à Paty e esta manda a seguinte mensagem: "Oie. Logo à noite vamos beber uns copos e dançar :) ".
Passado poucos minutos o telemóvel da Paty toca... uma chamada... um número que não conhecia... vejamos o diálogo interessante que se desenrolou ao telefone...

Paty - Sim?

Senhora desconhecida com um sotaque do norte misturado com o nazareno - Quem fala?

Paty (desconfiada, mas confiante... croma) - Patrícia.

Senhora desconhecida com um sotaque do norte misturado com o nazareno - Oiça lá então você quer ir dançar comigo ou com o meu marido???

Paty (com vontade de dar uma gargalhada) - Desculpe??... Deve ser engano. (Ah ah ah ah ah ah)

Senhora desconhecida com um sotaque do norte misturado com o nazareno - Vamos ver vamos...

PPPPIIIIIIIIIIIIIIIIII

Desligou!!!

A Paty larga-se a rir em sua casa, sem perceber como é que a mensagem para a Ana Marta foi parar ao telemóvel daquela senhora, que devia pensar que eu lhe ia roubar o homem. Eh eh eh eh

A vida da Paty cada vez mais emocionante....

3 comentários:

  1. Ora bom...esta história é realmente Hilariante!
    Por falar em hilariante..."A Hilária é nossa amiga, a Hilária é nossa colega, vamos fazer com ela o que o...faz com a..." LOL.

    E outra coisa...essa do meu apelido ficou marcada!!! Tu nem sabes o que te espera ! ;P

    ResponderEliminar
  2. Ai não pode!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Eu juro que nao fui eu, eu juro!!!! :D LOOL

    ResponderEliminar
  3. Tânia Rosa não sejas rancorosa. Isso não te fica nada bem. eh eh eh
    Ana Marta se fosses tu a falar ao tlf eu juro que te inscrevia num curso de teatro ou nos Morangos com Açucar pela belissima performance. :P
    A mulher tinha um sotaque fantástico. eh eh eh

    ResponderEliminar