sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Alucinações ou distúrbios cerebrais?...

A Quarta-feira - Uma noite pacata com uma ida ao Bowling para beber uns copos acabou por se revelar uma noite muito instrutiva. Depois de algum tempo no dito cujo local eu, a Tixa e o Renato decidimos ir até à minha casinha para comer crepes com gelado. No caminho encontramos a Jany e o Mané, que de seguida se juntaram a nós. Conversamos, comemos, rimos, voltamos a conversar, a comer e a rir.
Quando a noite já ia tarde o pessoal começou a ir embora para as suas respectivas casas ficando eu (mocada) e a Tixa em casa. Quando me preparava para deitar o Renato manda-me uma mensagem com alguns erros ortográficos. Comento com a Tixa e esta diz-me uma frase para lhe responder.
Tixa - Diz-lhe: Eu é que **** e tu é que escreves mal?
O que a Paty percebe e escreve: "Eu é que vomito e tu é que cheiras mal?" Eh eh eh eh Para mim não tinha muita lógica, mas como era a Tixa eu confiei...

Conclusão - Confiar na Tixa sim. Confiar nos sentidos auditivos da Paty depois de uma noite assim NÃO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário