quarta-feira, 15 de julho de 2009

A Paty

Depois de muito pensar e como não tenho mais nada que me apeteça fazer enquanto espero pela alta, decidi aceitar o desafio da Cau - fazer uma lista das coisas que gosto e daquelas que não gosto.
A Paty gosta de:
Dar gargalhadas;
Sorrir;
Falar (em 99% dos casos só asneiras);
Comer (principalmente coisas que fazem mal...);
Ouvir música;
Ver filmes (nunca hei-de esquecer o Marley e eu Cau... só nós as duas);
Homens - eh eh eh;
Tomar chá e outros com a Cau e a Jany;
Dormir;
Estar na CERCI;
Roupa escura;
Dos enfermeiros do IPO :P ;
Futebol (ver e praticar - desporto fantástico);
Combater incêndios (adrenalina pura):
Socorrer pessoas;
Super Bock (de preferência minis);
Beber vinho branco com a Cau :) ;
Cantar e Karaoke (mesmo que seja desafinada);
Cozinhar;
Ir à praia, saltar para dentro de água e apanhar sol na cara;
Passear, descobrir novos sítios;
Morfina (eh eh eh);
Estar com os meus amigos;
Pintar o cabelo;
Trabalhar;
Jogar matrecos (e ganhar);
Andar de Canguru (com o Nuno prestes a vomitar ao meu lado - eh eh eh - convenci-te);
Dançar (ou fazer movimentos que o indicam);
Chocolate quente do S. Marco;
Devorar Kinder até me doer a alma;
Procurar casa;
Fernando Pessoa - Magnifico!!!
Ler os poemas de Sophia de Mello Breyner Andresen;
História - principalmente do Egipto;
Liberdade;
Cães, principalmente lavradores;
Chinelos da scorpion bay;
Arrotar alto;
Adoro o arroz de tomate do Manjar do Marquês;
Adoro e venero os panados da D. Alice;
Denzel Washington e os seus filmes;
Jogar setas...
A Paty não gosta de:
Gatos (animais idiotas);
Gelados, iogurtes, sumos de morango ou ananás;
Cabrito, javali ou leitão e muito menos coelho (as pessoas deviam ter vergonha de comer animais tão indefesos...);
Odeio dentistas;
Odeio dores de dentes;
Hospitais;
Elevadores;
Locais pequenos com muitas pessoas (claustrofobia);
Pessoas que sejam teimosas para comigo;
Cristiano Ronaldo;
Seringas;
Cortar o cabelo;
Esperar (não tenho paciência);
Rissóis, croquetes, patas de caranguejo;
Confusões;
Safari, whisky, macieira, martini, favaios;
Pessoas mal-educadas;
Kizomba (bah.....);
Fazer a depilação;
Fazer xixi para dentro de uma arrastadeira;
Peixes (são maldosos... má experiência)....
Bem se me lembrar de mais alguma coisa vou dizendo.... :)

2 comentários:

  1. Não gostas de gelados?! É impressão minha ou andamos por Óbidos atrás de bolas de gelado????

    ResponderEliminar
  2. Andamos sim senhora. E no fim lá estávamos nós a comer o nosso geladinho de bolas. A Paty não gosta é de gelados de Morango. :)
    (Os outros sabores são devorados pela gulosa Paty) :P

    ResponderEliminar