quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Run Paty, run...

Pois é verdade sim senhora... A Paty teve de correr atrás do autocarro, na semana passada, para poder ir trabalhar....
Aqui vai mais uma das muitas peripécias da Paty... (que desta vez meteu exercício físico forçado à mistura)...
Paty sai de casa, de manhã, em direcção à paragem de autocarros, pronta para mais um dia de trabalho... De fones nos ouvidos, a Paty atravessa a passadeira ao pé da Zara, quando olha e vê um autocarro... Um autocarro com o seu motorista habitual a conduzir (estranho) e com um destino que alarmou a Paty... "Pinheiros".... AAHHHH.... A Paty acorda e percebe que, sim, era o seu autocarro. O autocarro que devia apanhar uns bons metros mais à frente.
Então a Paty começa a correr que nem uma doida por uma das ruas mais movimentadas de Leiria, tentando desesperadamente alcançar o seu transporte diário para o trabalho.
Depois de uns metros ultrapassados em corrida rápida a Paty vê o autocarro junto à paragem.. "Ufa. Consegui" - pensa a Paty.
Mas não... a corrida ainda não tinha terminado naquele dia, que começara a alta velocidade... O autocarro preparava-se para arrancar rumo ao seu destino... O que valeu à Paty, que corria ao lado do autocarro (vergonha!!!!), foram as pessoas que lá se encontravam dentro, que já a conheciam, que avisaram o Sr. motorista para parar...
A Paty conseguiu!!!! Abriram-se as portas do autocarro, a Paty passou o cartão (enquanto tentava recuperar o fôlego) e ouviu os risos do Sr. motorista...
E lá foi a Paty para mais um dia normal de trabalho...

Sem comentários:

Enviar um comentário