segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Alucinações ou distúrbios cerebrais???

Era uma vez três doces moças (Cau, Paty e Jany) que costumavam ir a um café (o qual o nome ainda hoje não sei pronunciar, muito menos escrever... recordo-me que era parecido com algo do Harry Potter... :P ) para jogar scrable, Pictionary e até Trivial Pursuit.
Numa das tardes de vicio no Trivial uma das jovens faz uma pergunta à Paty:

Cau (se não me engano) - Qual o nome do golfe jogado num espaço reduzido?

Paty, responde rapidamente e muito convicta (mais uma vez não pensa antes de falar... ai ai Paty...) - Golfinho!!!

AH AH AH AH AH
EH EH EH EH EH
IH IH IH IH IH IH

(muitos e muitos risos)

4 comentários:

  1. Se bem me recordo a Joana no momento também partilhava da mesma opinião... lembro me de ficar de boca aberta a olhar para vc... e dizer mini golfe e vc "Haaaa... pois... isso"
    Mas houve muitas mais deste género... Deviamos ter mesmo arranjado o livro das calinadas.

    ResponderEliminar
  2. "Era uma vez três doces moças (Cau, Paty e Jany)" Doces??? Hum... queres alguma coisa...

    ResponderEliminar
  3. Lool... ah ah ah
    Deviamos ter mesmo registado as cenas... não me recordo de mais nenhuma em especial...
    Esta marcou me imenso :P

    ResponderEliminar
  4. ei ei ei ei há aqui um mal entendido!!
    Não acredites na Cau, eu sabia mt bem que não era "golfinho".
    Há ainda a tua calinada do tratado de "GIOTO" (AHAHAHAHAH)... Pronto vá: e a minha do "'tá queimado do escuro".
    Só da Cau é k não me tou a lembrar de nada... mas isso é pra já =P

    P.S. O café é, para mim, o "Snitch" (daí associares ao Harry Potter e tal)

    =)

    ResponderEliminar