quinta-feira, 21 de abril de 2011

Paty e a bófia... uma história pouco amorosa

A Paty tem uma bela história com a bófia, desde nova, na sua santa terra. É verdade, vejamos...

Aos 10 anos, a Paty é perseguida pela bófia, quando estava a chegar a casa, pois tinha passado por um carro e partiu, sem querer e sem saber que já estava estragado, o espelho do carro de um vizinho... É o pânico, o horror, o medo... a Paty olha à volta e vê o carro da policia a segui-la. Desata a correr e enfia-se dentro de casa. Tranca a porta do prédio, a porta de casa e a porta da sala. Ali não entravam (pensou a Paty). Telefona para a mãe e conta tudo. No fim, a Paty foi falar com o vizinho e este senhor disse-lhe que ela não tinha culpa pelo espelho cair. O policia que ia no carro patrulha era amigo da mãe da Paty e explicou à moça que não a estava a seguir para lhe fazer mal, só para saber o que se passara.

Aos 17 anos, a Paty vinha da noite com a Martela, na sua mota, quando vêm, à porta da casa da Paty, que estão a ser seguidas. O carro da bófia pára mais à frente e as moças correm para dentro do prédio. A policia esteve às voltas no prédio da Paty durante 30 minutos, até que desistiu de nos procurar. Graças a Deus. Fiquem a saber que o nosso maior medo era por a minha Martela não ter carta nem documentos. Eh eh eh

Aos 23 anos, a Paty é multada. Um pequeno pormenor a Paty ainda não tem carta eh eh eh. A Paty passa a explicar. Num dia de trabalho, a Paty e a sua colega de trabalho vão em serviço externo quando são mandadas parar pela policia, pois a condutora vinha em excesso de velocidade. Conclusão: contra-ordenação grave, 120 €, a Paty como colega simpática paga metade da multa, pois não havia dinheiro.

2 comentários:

  1. Hehe melhor que isto foi na noite em que fomos colar os cartazes e entregar os flyers para a Tum'A primeiro foram os senhores da recolha do lixo (?) que não ficaram muito felizes e depois tb a bófia (?) porque iamos não sei quantos no carro do 1/2 Tom... foi não foi?? ou sonhei com isto (...)

    ResponderEliminar
  2. Não sonhas-te Cau... Aquele carro nunca teve tanta gente como naquela noite... só doidos lol

    ResponderEliminar