quarta-feira, 30 de junho de 2010

Frases e momentos no Algarve

"Beijo na boca, cu, mamas palpa" - Micas (o miúdo queria fazer isto com a Paty);

"Tou farta disto, vou me embora" - AP

"O Michael Jackson é o meu ídolo" - DG (o miúdo passou os dias a ouvir a mesma musica do Michael Jackson vezes sem conta);

"ALVORADA" - Paty (para acordar os meninos da sua casa)

"Que coisa, sempre a mandarem calar-me. eu tou sempre calada." - PM (a verdade verdadeira é que a miúda nunca se cala)

"Dá-me um cigarrinho" - PM (ai o vicio...);

"Vem dançar comigo" - JR (Só queria dançar com a Paty);

"Vais telefonar hoje a minha namorada?" - DS (o rapaz tava mesmo com saudades...)

A Paty numa tarde perguntou ao HT se queria deitar-se um pouco a descansar e este muito descontraído responde: "Deitar é só à noite pra dormir." - Toma Paty;

"Isto é uma seca" - SS (mentirosa minha menina.... a Paty bem te viu a curtires ao máximo);

O JF a comer um gelado é um filme de comédia puro, de deixar o pessoal à beira da loucura de tanto rir;

O FA e o RC compraram óculos de mergulho com o tubo para respirarem. os miúdos fosse de noite ou de dia, dentro ou fora de água,andavam com aquilo colocado. Uma moca, como estavam felizes.

O FA ao inicio não sabia usar o tubo para respirar. ele mergulhava com o tubo completamente dentro de água e quando vinha ao de cima tinha-o de tirar e largar a água toda que estava a beber. eh eh eh Depois o Nuno ensinou-o a usá-lo correctamente e o miúdo não queria outra coisa. :D

Sem comentários:

Enviar um comentário