quarta-feira, 10 de março de 2010

Paty abandona o seu palácio....

É verdade, a Paty abandonou o seu belo, pequeno e possuído palácio por um palácio maior...
Foi um momento de pura tristeza para a Paty dizer adeus a um palácio que a acolheu durante 7 meses...
Foram tantas as histórias e aventuras passadas naquele cubículo maravilhoso: desde o exaustor possuído, o vizinho do 1º andar assassino, o gato maluco e invasor, os jantares com o pessoal, as noites de acolhimento das desalojadas, homens à janela a ver a Paty em trajes menores, entradas embriagadas, noites apaixonantes contigo, alegrias, risos, magia pura...

Encerrou mais um capitulo da vida da Paty para começar um muito mais importante, sério e digno de muita responsabilidade...

1 comentário:

  1. Nunca irei esquecer o gato e o susto que foi... fiquei sem uma pinga de sangue quando vi o bicho a olhar p mim...
    Passada uma hora em casa a ver o C.S.I.
    Cau:(com aquela cara de pânico) "Paty... olha..."
    Paty: "HAAAAAAA Tira-me essa coisa daqui!!! CARALH.. FOD..."
    Cau: "Hó Coitadinho...
    Paty: "bem me parecia que tinha ouvido um sininho..."

    Hehehe agora até tem piada pensar nisto...

    Há e não esquecer o homem que queria regar t com gasolina e deitar fogo... Foda-se que cena...

    Tenho de visitar a casa nova! =) beijinho com saudades.

    ResponderEliminar