quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Paty com novo visual... o que já chorou...

A Paty no sábado passado foi à santa terra e passou pela Sandra para esta lhe cortar as pontas do cabelo, porque já estavam um pouco estragadas...
Foi então que se deu a tragédia, o drama, o horror...
A Paty distraiu-se a conversar com ela e a Sandra passou se da cabeça e fez uma loucura...

Resumo do acontecimento de grande tristeza para a Paty:

Distracção da Paty + loucura da Sandra = Paty com cabelo curto (quase careca, até pode ser um pouco exagerado mas a Paty ficou sem imenso cabelo...)e com FRANJA (isto sim é de salientar... a Paty não tá habituada a franja, a Paty não usa franja desde os 10 anos...)

A Paty sempre que se olha ao espelho sente um enorme vazio capilar...

3 comentários:

  1. =) Quero ver essa franja!
    Sim e aposto que ela cortou só dois ou três centímetros de cabelo e tu já estas a fazer drama... com esse cabelão todo nem se deve notar!! Beijinhos =)

    ResponderEliminar
  2. nota-se cau, acredita. ta mesmo curto... nao tinha o cabelo assim tao curto desde os meus 15 anos prai.... lol
    Beijo*

    ResponderEliminar
  3. isso aconteceu comigo eu queria fazer uma progressiva e a doida da cabelereira fez alisamento no meu cabelo e ele caiu todinho fiquei careca e depois fiz um aplique e pronto

    ResponderEliminar