quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Paty enganada... Ups!!

De manhã a Paty foi ao supermercado fazer umas compritas. Na volta abri a porta da entrada do prédio e comecei a subir as escadas com os sacos... Com a chave na mão enfio no buraco da fechadura e tento abrir a porta da minha casita... e tento... e tento... já me estava a cansar... e começo a desconfiar... então acendo a luz do corredor e dou comigo a tentar abrir a porta de casa do vizinho do 2º andar... Vergonha, riso, muito mais riso, e riso. Assim, antes do vizinho vir à porta continuo a subir as escadas até ao meu palácio.
Conclusão - Se sóbria me consigo enganar no andar da porta da minha casa, imagino quando já estiver um pouco tocada... devo dormir nas escadas. Eh eh eh eh

2 comentários:

  1. Ou nas escadas ou... com o vizinho do 2º andar! :D

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos agora sabes que a fechadura não é igual. Tipo a do carro da Stôra Madalena e da Cristina.

    ResponderEliminar